
A nova ciclística segue as linhas já apresentadas na nova 250 cc, onde se verifica a presença de um evoluído quadro em alumíno de dupla trave, permitindo níveis de rigidez e maneabilidade
superiores à sua antecessora, que certamente serão grandes aliados do piloto.Contudo, além da nova ciclística, o motor sofreu grandes alterações, notando-se à primeira vista uma inclinação diferente do cilindro, ligeiramente mais recuada. Esta nova disposição visa uma maior centralizaão de massas, bem como minimizar o atrito do pistão nas paredes do cilindro, para assim se obter melhores performances do motor.
A nova ciclística segue as linhas já apresentadas na nova 250 cc, onde se verifica a presença de um evoluído quadro em alumíno de dupla trave, permitindo níveis de rigidez e maneabilidade superiores à sua antecessora, que certamente serão grandes aliados do piloto.Contudo, além da nova ciclística, o motor sofreu grandes alterações, notando-se à primeira vista uma inclinação diferente do cilindro, ligeiramente mais recuada. Esta nova disposição visa uma maior centralizaão de massas, bem como minimizar o atrito do pistão nas paredes do cilindro, para assim se obter melhores performances do motor.
De salientar também o novo desenho de todos os plásticos, os quais são de dimensões mais contidas e de aspecto mais moderno e agressivo. A versão anterior já estava um pouco “cansada” neste aspecto.De resto, temos à disposição componentes de grande qualidade, como os discos de travão “wave“, jantes pintadadas de preto, guiador em alumínio e uma nova posição do filtro de ar, o qual passa a estar sobre os radiadores, enquanto que o depósito de combustível adopta uma posição mais central.

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